REPASSE DO 11ª ARCA DE NOÉ PARA ENTIDADES DE UNAÍ

Na última segunda-feira, 15 de julho de 2019, foi realizado um evento para entregar as doações para as entidades contempladas com as doações da 11ª edição do Leilão Arca de Noé, promovido pelo Rotary Clube Centenário de Unaí. Segundo balanço apresentando no evento, a 11ª edição do evento arrecadou R$ 1.544.602,00, valores divididos entre as entidades carentes de Unaí.  O Rotary Club Unaí Centenário mais uma vez fez história ao repassar para 13 entidades unaienses o valor total de R$ 1.544.602,00.

O Arca de Noé é promovido pelo Rotary Centenário, em parceria com Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Unaí – APAE, Abrigo Frei Anselmo, Sociedade São Vicente de Paulo e ANMECC (em prol da construção do Hospital de Câncer). O leilão conta também com a participação de outras inúmeras instituições.

A solenidade de prestação de contas e repasse do dinheiro contou com a participação de rotarianos, autoridades e integrantes de outras instituições. Todos que fizeram uso da palavra salientaram o quanto é importante realizar um evento de tamanha grandeza, considerado o maior movimento filantrópico realizado pelo Rotary em todo Brasil.