CIA. MULAMBO APRESENTA NO TEATRO DE QUINTAL

As desventuras de uma trupe de artistas que perde seu líder é o tema da peça CARAVANA DA ILUSÃO do dramaturgo Alcione Araújo, texto que inspirou o diretor unaiense Alif Cunha a criar o espetáculo Caravana, peça dirigida por ele no Festival Estudantil do Teatro Unaiense- Unaí Encena 2019, recebendo os prêmios de melhor ator (Danilo), melhor cenário e melhor iluminação da mostra de teatro deste ano.

O teatro de quintal está em temporada de julho a setembro, recebendo espetáculos todos os domingos às 20h e para cumprir a agenda de agosto, nesse primeiro final de semana do mês, no domingo 04, foi apresentado o espetáculo Caravana da Cia. de Teatro Mulambo.

Caravana conta a história dos irmãos Bufo, Lorde e Bela, artistas da arte dramática, acompanhados de Roto, um músico mudo. Todos são remanescentes de uma caravana mambembe que perdeu seu guia e ficou perdida diante de um caminho divido em dois: o da vida mambembe, com os sacrifícios de manter viva essa tradição, e aquele que aponta para o abandono da arte. Em meio a essa dúvida, eles encontram a cigana Ziga, que os encanta com sua beleza e influência.Por meio da saga destes personagens, a Cia. de Teatro Mulambo discute a vida artística e a cultura unaiense, passando por momentos que marcaram a história teatral de nosso povo.

SEGUE A AGENDA DO MÊS DE AGOSTO:

Domingo- 11 de agosto – 20h

Espetáculo: O porão de Bernarda

Grupo Hipólita

Direção: PhilipeGottelib

Entrada: RS10,00

 

Domingo- 18 de agosto – 20h

Espetáculo: Pirlimpsi o que mesmo?

Cia. Teatral Us Zé-bonés

Direção: André Campos

Entrada: RS10,00

Domingo- 25 de agosto – 20h

Espetáculo: Tetelestai

Cia. Os Banguelas

Direção: Lívia Vitória

Entrada: RS10,00