1ª NOITE DOS FESTEJOS RELIGIOSOS EM HONRA A SÃO VICENTE PAULO EM UNAÍ

Na noite desta quinta-feira, 26, aconteceu a abertura dos festejos religiosos em honra a São Vicente Paulo, na sede do conselho central de Unaí situado na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, 180, Centro. Muitas emoções estão acontecendo nessa festa de Honra a São Vicente de Paulo. A festa iniciou na noite de ontem 26 de setembro e vai terminar no dia 06 de outubro, 10 dias de muitas orações e muita comida típica.

Vicente de Paulo era padre e morreu aos 80 anos, no dia 27 de setembro de 1660. Em 16 de junho de 1773, foi canonizado pelo papa Clemente XII e, em 12 de maio de 1885, o papa Leão XIII o declarou patrono de todas as obras de caridade da Igreja Católica.

Nesta sexta feira, 27 de setembro, Além de participar de uma bela celebração com o Padre Eric, você e sua família vai podem se deliciar com várias comidas típicas da nossa região. Tudo isso a partir das 19h00min horas com a santa missa e logo após acontecerá à quermesse com muito forró com a equipe Valdmix Sonorização no salão social da SSVP.