ASSOCIAÇÃO CANTINHO DA SOLIDARIEDADE PROMOVE ALEGRIA PARA CRIANÇADA

A Associação Cantinho da Solidariedade de Unaí-MG é uma organização não governamental sem fins lucrativos que presta serviços na cidade de Unaí-MG, e esta organização tem como atividades: promover a distribuição de donativos; roupas, agasalhos e alimentos aos moradores de rua, famílias carentes e acompanhantes do P.A sempre nas terças feiras, por volta das 19:30.

E no último dia 12 de outubro, a Associação Cantinho da Solidariedade, realizou o evento do dia das crianças, o mesmo foi realizado com as parcerias: Secretaria de Cultura, Esporte, Vereadora Shilma, Leo Club, CEPASA, SAAE, Laranjinha, Primavia Veículos, Dirceu Julho Gatto, Camilo Transportes dentre outros. E graças à parceria deles conseguiram promover a alegria da criançada.

A solidariedade de todos proporcionou muita alegria as crianças e a todos da organização, que sentiram cada vez mais incentivados para continuar o trabalho árduo, porém gratificante.

A vereadora Shilma Nunes Também participou do evento no dia 12/10, sábado da Festa das Crianças promovida pelo Cantinho da Solidariedade na Quadra do Poliesportivo do Novo Horizonte. E parabenizou a organização confira: “ Foi uma festa linda para toda a criançada e familiares. Teve muita diversão, brincadeiras e guloseimas. Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser. Parabéns a Associação Cantinho da Solidariedade pela organização dessa linda festa”. Declarou a vereadora.