VEREADOR ILTON CAMPOS SOLICITA DEMANDAS NAS AREAS: EDUCAÇÃO, INFRESTRUTURA, SAUDE E AGRICULTURA PARA GOVERNADOR

Vereado Ilton campos solicitou do Governado: Escola Militar, permanência da Escola Domingos, sementes para os pequenos produtores, melhorias para o campus da UNIMONTES entre outras demandas para cidade de Unaí.

O Vereador Ilton Campos aproveitou a presença do Governado Romeu Zema na Câmara Municipal de Unaí, nesta última quinta-feira. Onde o governador recebeu lideranças do noroeste mineiro.

Na oportunidade o vereador entregou várias demandas, ao secretário de Governador e aproveitou para parabenizar o trabalho à frente  do Governo Mineiro: “Gostaria de  parabeniza-lo pela ótima votação obtida em nossa Cidade, bem como, aproveito a oportunidade para reiterar algumas reivindicações em prol da nossa Comunidade Unaiense, ou seja, interferência junto ao Governo Federal, para construção de uma Escola Militar em Unaí MG,  possibilidade de ampliar os cursos técnicos junto a Escola Agrícola de Unaí MG e ampliação e melhoria das condições da referida escola, solicitar a permanência da Escola Domingos Pinto Brochado, no mesmo local, onde encontra instalada, vez que é a 1ª Escola, construída em Unaí MG, liberação de recursos para compras de equipamento e melhorias para o campus da UNIMONTES em Unaí MG, liberação de caixas de água, mata-burros, canalização para água, adubos e milho de semente, para os pequenos produtores rurais de Unaí MG, vez que é o segundo maior do Estado de Minas e com o maior número de assentamentos, liberação de verbas para acabamento da construção do Posto Policial, iniciado no Bairro Cachoeira, com área doada pelo Município,  liberação recursos, ANEL rodoviário, ligando rodovia MG 188 à  BR 251, com construção de uma nova ponte, sobre o rio preto”. Solicitou Campos.

Sabedor destas solicitações o Portal Iluminar entrou em contato com o vereador Ilton Campos para uma entrevista confira: