Aconteceu nesta última segunda feira, 23 de dezembro de 2019, na Matriz São José as 19:Hs o encerramento da novena de Natal da comunidade do bairro Novo Horizonte. E na oportunidade foi entregue o Título de Cidadania Honorária Unaiense ao Senhor José dos Anjos Porcino de Oliveira.

O Pároco José dos Anjos, como é conhecido em nossa cidade, assumiu os trabalhos religiosos da Paróquia São José em 2014. Suas ministrações são pautadas em estudos da palavra de Deus, buscando sempre destacar a relevância da família para o desenvolvimento da sociedade.   Por intermédio de sua iniciativa, a Paróquia São José desenvolveu diversos almoços beneficentes visando levantar recursos financeiros para contribuir para as edificações das Igrejas São Cristóvão, Canaã, Santa Terezinha e outras situadas nas comunidades rurais da região. Realizou de igual modo, o Carnaval com Cristo, objetivando oferecer aos religiosos uma festa saudável e com muita alegria cristã.

Dado o exposto, o vereador Valdmix Silva propôs a presente homenagem a este grande cidadão que tanto tem contribuído para a propagação do Evangelho de Deus. Através de suas ações e vida de temor à Deus, o Pároco José dos Anjos nos ensina diariamente o verdadeiro significado do amor ao próximo. Segundo o vereador esse titulo pode se dizer que estendido também a todos paroquianos daquela localidade.

Quem também se fez presente foi o prefeito José Gomes Branquinho que participou do encerramento da novena e da entrega do título ao pároco.

Fotos: assessoria do vereador