POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE UNAÍ PARA O ANO 2020

Aconteceu nesta segunda feira, 30 de dezembro a 9ª reunião solene da 3ª sessão legislativa da 18ª legislatura de posse da nova mesa diretora 2020.

De acordo com o disposto no parágrafo 2º do inciso II do artigo 8º do Regimento Interno, que preceitua que a posse dos eleitos ocorrerá, automaticamente, após o transcurso da última Reunião Ordinária da casa Sessão Legislativa, ressalvado o disposto no inciso I, caso em que a posse ocorrerá no dia primeiro de janeiro da primeira Sessão Legislativa; foi empossado como presidente Paulo Cesar, vice-presidente Silas Professor ,primeiro secretário Valdmix Silva e segundo secretário Olímpio Antunes para coordenar a câmara municipal da cidade de Unaí.   

Após a abertura da reunião o ainda presidente Carlinhos do Demóstenes agradeceu os colegas parlamentares e logo em seguida deixou a palavra aberta para os componentes da mesa. O Prefeito José Gomes Branquinho foi o primeiro a falar. Em seu Pronunciamento disse que está feliz com nova mesa e que deseja um mandato de respeito recíproco entre o legislativo e executivo, Branquinho ainda em suas palavras disse que em Unaí estamos em fase dentro da normalidade. Vereador Paulo Cesar agradeceu todos presentes e disse que a base de um político é família.