MARCIO TEXANO FEZ FERVER A TERCEIRA NOITE DA FESTA DO TAMBORIL 2020

Aconteceu nesta sexta feira (13/03), a terceira noite da festa do Tamboril 2020, com muito forró. Dj Carlos iniciou a noite fazendo os presentes suar a camisa na pista de dança e para encerrar o cantor Marcio Texano fechou com chave de ouro a noite com um mega show.

MARCIO TEXANO, cujo nome de batismo Marcio Damacena Santana, nascido em Arinos MG, mudou para Brasília em 1990 acompanhado dos seus pais devido ao serviço do pai.

Iniciou sua carreira musical no ano de 1998, em planaltina DF, teve dupla sertaneja durante 13 anos “MÁRCIO TEXANO & GABRIEL”, ficaram conhecidos no DF e entorno com o sucesso “MEU FUSCÃO”, também estiveram no programa RAUL GIL. Onde participaram do quadro boca do forno e foram escolhidos por unanimidade pelos jurados como melhor trabalho apresentado…

Há 8 anos em carreira solo, o cantor Marcio Texano teve durante 5 anos no RIO DE JANEIRO onde cantou ao lado de grandes artistas como Naldo Benny, Grupo Molejo e outros, hoje continua sua trajetória musical, levando um show animado e contagiante por onde passa e na festa do Tamboril não foi diferente, tanto no DF quanto no entorno, MG GO MT. Para quem curte um show versátil recomendo MTX, forró, sertanejo, modo e muito mais.

E nesse sábado a festa do Tamboril encerra com o Mega Show da dupla Matho Grande e Matheus e DJ Luciano Cruz.

Texto:Robismar Pereira / Fotos :Juliana Cardoso