UNAÍ – PM prende rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e recupera motocicleta furtada

Em Unaí, 05 de abril de 2020, os policiais militares durante patrulhamento pelo Bairro Cachoeira, abordaram um condutor de 19 anos conduzindo uma motocicleta na cor preta sem a placa de identificação e sem retrovisores.

Após pesquisa no sistema informatizado através do chassi do veículo, ficou constatado que a motocicleta apresentava queixa de furto/roubo e tratava-se de uma Honda/CB 300R de cor branca. A moto foi furtada na madrugada do dia 03 de abril, estava estacionada em frente a uma residência na Rua Vinte Uma de Abril no Bairro Cachoeira, ela foi pintada na cor preta para tentar burlar a fiscalização policial. O rapaz disse que comprou a motocicleta de um indivíduo desconhecido e que os retrovisores estariam em sua residência.

A Guarnição PM deslocou até a casa dele e durante buscas foram localizadas 12 pedras de substância análoga a crack, prontas para o comércio, uma balança de precisão e os retrovisores da motocicleta produto de crime.

O rapaz foi preso e juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado.