UNAÍ/COVID-19: MAIS DOIS CURADOS – MAIS DOIS POSITIVOS

Os dois novos casos positivos para Covid-19 em Unaí, com divulgação no Boletim desta terça-feira, 19/5/2020, tratam-se de duas mulheres.

Ambas residem e trabalham em Unaí e estão assintomáticas.

A Secretaria da Saúde não conseguiu estabelecer nenhuma conexão delas com os casos anteriormente notificados para Covid-19 em Unaí.

Uma delas tem 43 anos, a outra, 50 anos.

ALTA DO HOSPITAL MUNICIPAL

Na manhã de hoje noticiamos a alta hospitalar ocorrida na noite de ontem, do único paciente que se internou no hospital municipal para se tratar de Covid-19.

O paciente reside no Rio de Janeiro, o caso foi notificado para aquela capital, e não constará entre os curados para Unaí, pois reside no Rio de Janeiro.

Durante sua estada em Unaí, o paciente compartilhou a residência com 3 familiares, um deles a própria mãe. O teste feito nos 3 familiares, deu resultado negativo.

MÁSCARA E DISTANCIAMENTO SOCIAL

Além de lavar as mãos frequentemente com água e sabão, ou álcool em gel; o uso de máscara e o distanciamento social, insistentemente recomendados pela Prefeitura são as medidas mais efetivas para prevenir o Covid-19, é necessário que cada um faça sua parte, para Unaí vencer a pandemia.