CHARRREATA DA BIA (BEATRIZ SOARES)

Aconteceu neste último sábado as 17 horas a CHARRREATA para entrega do famoso chá de bebê. Mais com a quarentena causada pela pandemia de Coronavírus fez com que os amigos de Beatriz Soares tivessem que reinventar a maneira como realizar a entrega dos presentes.

Vários de nossos hábitos. Desde o trabalho até a ida ao bar com os amigos, precisamos repensar as maneiras de conviver em sociedade à distância. A criatividade e a inovação aparecem nos seres humano para poder dar um pouco de carinho para quem merece e nesse caso da Bia como é chamada por todos.

Beatriz Soares, moradora de Unaí MG, no noroeste de Minas, está grávida de 7 meses da já amada Maria Alice. E o chá de bebê é uma tradição entre amigos, uma tradição do nosso país, não pode acontecer da maneira como estávamos acostumados. Mas os amigos e familiares da futura mãe conseguiram inventar um jeito diferente de surpreender Bia nessa tradição: uma “CHARREATA”.

Ao invés de todos se reunirem em um salão de festas ou na casa da grávida, os convidados colocaram todos os presentes no portão de Bia e, para manter o isolamento social e não a colocar em risco, eles fizeram um chá carreata.

MENSAGEM PARA BEATRIZ SOARES DO PORTAL ILUMINAR E DE TODOS AMIGOS E FAMILIARES

Bia sua vida foi abençoada. Não há nenhuma missão no mundo mais grandiosa do que gerar uma vida. Dar a luz e a vida a uma pessoa, acompanhar todo o seu desenvolvimento, vê-la crescer e vê-la dar os seus primeiros passos, é algo maravilhoso!

A partir do momento em que o seu bebê nascer (Maria Alice), você vai saber o que é viver com o coração fora do corpo. E saiba, não há nada mais emocionante e gratificante! Quando uma mulher se torna mãe ou um homem se torna pai, as emoções passam a ser vividas em dobro. As conquistas dos seus filhos também serão suas, assim como as alegrias e tristezas.

O mundo vai lhe parecer um lugar muito mais perigoso e desafiador, mas a coragem e força que você vai sentir para enfrentar todos os obstáculos que lhe aparecerem pela frente é infinita.

Prepare-se para ver o seu mundo virar de pernas para o ar e para viver os momentos mais lindos da sua vida. Ter um filho é uma missão para a vida toda. E é a escolha mais corajosa que alguém pode fazer. Parabéns! Alex Jose e Beatriz Soares. Seja Bem-vinda Maria Alice.