Unaí agora tem associação para defender direitos dos que atuam no comércio de bares, restaurantes e alimentação noturna.

Nos últimos meses estamos acompanhando com grande sofrimento, a gangorra de emoções que empresários do setor tem sofrido, devido as questões ligadas a pandemia e o novo corona vírus, Covid – 19, estas atribulações, são causadas, devido ao alto custo que a operação de bares, restaurantes e similares, tem enfrentado para sobreviver. E em Unaí não é diferente dos outros lugares. Mais serviu de alerta para criar uma associação para defender os seus direitos.

E para isso aconteceu uma reunião realizada na Espeteria Unaí para fundação da “ABRU” tem por finalidade defender direitos e buscar interesses dos que atuam no comércio de bares, restaurantes e alimentação noturna.

Charles Drumond tomou posse como presidente  no primeiro mandato da diretoria executiva, deu posse aos seus diretores e ao conselho fiscal. Fechados desde o início da pandemia, os donos dos bares comemoraram a oportunidade de poder voltar a trabalhar depois do decreto municipal 5399/20, sancionado nessa quinta-feira, 06 de agosto. Em seu primeiro discurso o presidente  disse:“ Temos pela frente o novo desafio de conviver com as regras sanitárias necessárias para garantir a saúde dos funcionários e clientes até a descoberta de uma vacina contra a Covid-19. A ABRU tem por finalidade defender direitos e buscar interesses dos que atuam no comércio de bares, restaurantes e alimentação noturna,” disse  Charles Drumond.