UNAÍ – PM PRENDE DUPLA POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO BAIRRO NOVA CANAÃ, ENTORPECENTES FORAM APREENDIDOS.

Em Unaí Noroeste de Minas, 08 de dezembro de 2020, os policiais militares receberam informações anônimas, que estaria ocorrendo o tráfico ilícito de drogas em duas residências situadas à Rua Clacio Martins de Souza no bairro Nova Canaã

Durante patrulhamento pelo local, os militares avistaram um indivíduo fazendo contato em uma das residências alvo das denúncias e saindo rapidamente.

O homem de 37 anos foi abordado ainda no bairro e com ele foram apreendidos uma porção de maconha e uma pedra de crack.

A Guarnição PM retornou à primeira residência denunciada, onde um rapaz de 19 anos autorizou uma vistoria no local e foi apreendida dentro da geladeira uma porção de maconha. Na outra residência foram apreendidas oito munições calibre 22 e oito pedras de substância semelhante a crack.

O homem de 37 anos já foi preso por posse ilegal de arma de fogo, furto e uso/consumo de drogas. O rapaz de 19 anos já foi preso anteriormente por tentativa de homicídio, roubo, tráfico ilícito de drogas, agressão e desobediência.

A dupla foi presa e conduzida juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – ACO/28º BPM