CÂMARA DE CABECEIRA GRANDE DÁ POSSE A VEREADORES, PREFEITO E VICE, E ELEGE MESA DIRETORA

Com número restrito de presentes, obrigatoriedade do uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento devido os protocolos de segurança para prevenção à Covid-19, foi realizada na manhã desta sexta-feira (1º.jan), na Escola Municipal Professora Hozana a posse dos 9 vereadores (JOAQUIM DE SALVIANO, KARLYSON NAZARÉ, VILMAR VIANA, IRMÃO VALDETE, ROBINHO,ROBSON CIPÓ, CARLIM PAU TERRA, CICERO LIGA LIGA, REJANE ENFERMEIRA.) da 19ª Legislatura da Câmara de Cabeceira Grande, assim como do  Prefeito Eldson Amorim Duarte e do vice-prefeito Eliezer (Eliezer de Souza Cruz), para mandato de 2021 a 2024. Evento que contou com uma linda decoração da empresa Sonho & Art’s Decorações.

A Sessão Solene, que teve duração de 2h49 minutos, contou com as presenças de familiares e funcionários do legislativo e imprensa.

A solenidade de posse dos vereadores foi presidida pelo vereador Cícero zanetta Lulhi, que convidou para compor como secretário Joaquim de Salviano.

Após a posse dos vereadores foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cabeceira Grande para o biênio 2021/2022. Foram eleitos presidente REJANE ENFERMEIRA, do partido Avante, vice-presidente ROBINHO, do partido DEM, 1ª secretária JOAQUIM DE SALVIANO, do Partido (SD), 2ª secretária KARLYSON NAZARÉ, do partido PSD.

REJANE ENFERMEIRA (Presidente)

vice-presidente ROBINHO
1ª secretária JOAQUIM DE SALVIANO
2ª secretária KARLYSON NAZARÉ

Eleita e empossada a Mesa Diretora da Câmara, foi dada posse ao prefeito Eldson Amorim Duarte e ao vice-prefeito Eliezer (Eliezer de Souza Cruz). Em seguida se pronunciaram os escritos.

As reuniões foram transmitidas ao vivo pelo site Portal Iluminar, Site da Câmara Municipal de cabeceira Grande e através da pagina do facebook do Portal iluminar. Dando a oportunidade para todos acompanhar a solenidade.