UNAÍ – PM PRENDE TRIO E APREENDE ENTORPECENTES; DOIS DELES SAÍRAM DA PENITENCIÁRIA HOJE, 25

25/01/2021

Em Unaí Noroeste de Minas, 25 de janeiro de 2021, os policiais militares receberam informações anônimas, que um homem estaria traficando drogas em sua residência no bairro Canaã.

Os militares durante patrulhamento pela Rua Domingos Pinto Brochado no bairro Cachoeira, avistaram dois homens em atitude suspeita.

Eles foram abordados e com um homem de 34 anos foi encontrada uma pedra de substância análoga a crack escondida em sua boca, com o outro de 40 anos foram localizadas dezesseis pedras da mesma substância.

Aos militares, eles relataram que compraram o entorpecente por R$260 do indivíduo denunciado. Os dois disseram que nesta data, estavam de saída temporária da Penitenciaria Agostinho de Oliveira Junior (PAOJ) em Unaí/MG, com retorno previsto para 31/01.

Na residência situada à Rua Paula A. Teixeira de Souza no bairro Canaã, o suspeito de 40 anos foi localizado, após buscas no imóvel foram apreendidos R$803 e um celular de procedência duvidosa. Os três já foram presos anteriormente por tráfico ilícito de drogas.

O trio foi preso e conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – ACO/28º BPM