UNAÍ – PM PRENDE CASAL QUE UTILIZOU O FILHO PARA FURTAR EM UM SUPERMERCADO; O HOMEM ESTAVA EM PRISÃO DOMICILIAR

Em Unaí Noroeste de Minas, 16 de fevereiro de 2021, os policiais militares foram acionados pelos seguranças de um supermercado no bairro Cachoeira e relataram que um casal utilizava uma criança para disfarçar e furtar dentro do estabelecimento comercial.

No local, uma mulher de 28 anos estava detida pelos seguranças e na mochila dela foi localizada uma furadeira e uma toalha de banho

Aos militares, ela assumiu o furto, disse que foi até o banheiro tirou a furadeira da caixa e colocou em sua mochila enquanto seu companheiro de 33 anos segurava o filho do casal nos braços. Disse também que o companheiro pediu para ela cometer o delito pois ele estava em regime de prisão domiciliar e não podia correr o risco de ser pego. Ele fugiu do local com o filho de apenas um ano e cinco meses.

O homem foi detido na Rua Capitão Carlos Gonzaga ainda no bairro. Ele já foi preso anteriormente por roubo, porte ilegal de arma de fogo tráfico ilícito de drogas, furto, receptação e desobediência. A mulher não tinha passagem criminal

O casal foi preso e conduzido juntamente com o material recuperado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. A criança ficou sob a responsabilidade do conselho tutelar.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.”UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.