Em Unaí Noroeste de Minas, 23 de março de 2021, os policiais militares durante patrulhamento pela Rua João-de-barro no bairro Vale Verde, avistaram dois homens e uma motocicleta.

A dupla foi abordada, com o condutor de 32 anos foram localizados cinco papelotes de substância esbranquiçada semelhante à cocaína e um celular sem procedência, com o garupa de 25 anos foi localizado um celular sem procedência.

Aos militares, o homem de 32 anos relatou ser usuário de drogas e adquiriu o entorpecente por R$150. Disse que negociou a droga por aplicativo de mensagens e foi até a casa do homem de 25 anos para buscá-la e, quando iria fazer o pagamento foram abordados pelos policiais.

Na residência do homem de 25 anos, localizada no bairro Cachoeira, foram apreendidos três papelotes da mesma substância, um tablete de substância semelhante à maconha, material para manipular e embalar o entorpecente, uma vasilha contendo uma substância semelhante a ácido bórico e uma faca

O homem de 25 anos já foi preso por roubo, tráfico ilícito de drogas, furto, desacato e uso/consumo de drogas. O de 32 anos já foi preso por receptação.

A dupla foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil, para as demais providências previstas em lei.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.”UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.