UNAÍ – APÓS ABORDAGEM POLICIAL, PM PRENDE HOMEM E APREENDE MAIS DE 10KG DE ENTORPECENTE NO BAIRRO DIVINÉIA

Em Unaí Noroeste de Minas, 07 de abril de 2021, os policiais militares durante patrulhamento preventivo pela Rua Castro Alves no bairro Divinéia, depararam com um homem de 29 anos em atitude suspeita.

Ele foi abordado e submetido a revista pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Aos militares, relatou que em sua residência na mesma rua da abordagem policial, estava guardando entorpecentes.

Na residência, foi localizada uma mala contendo sete barras de substância semelhante a maconha e dois tabletes grandes da mesma substância. Em um bueiro nas imediações, também foi encontrada outra barra da mesma substância. Totalizando aproximadamente 10kg do entorpecente apreendidos.

Aos militares, alegou que o entorpecente seria de um traficante da cidade, que foi preso em 2016, transportando 34 kg de drogas da cidade de Uberlândia/MG para outro traficante que atuava nas cidades de Unaí e São Sebastião/DF. Disse também, que o entorpecente foi deixado em sua residência para que o guardasse e, receberia R$ 100 e uma pequena parte do entorpecente para seu consumo pessoal.

O homem já foi preso anteriormente por ameaça, lesão corporal, agressão e uso/consumo de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.”UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.