GATA PORTAL ILUMINAR MÊS DE ABRIL, FERNANDA ALVES

Meu nome é Fernanda Alves, tenho 35 anos, sou natural de Unaí MG, filha de Roberto Alves Rocha e Cleusa Gomes da Silva, tenho dois irmãos, Cleiton Alves e Wellington Alves, eu venho de uma família humilde, onde prioriza sempre a honestidade e o caráter, porque não importa se você nasce em berço de ouro ou nasce em uma casa simples, o que importa mesmo é ter uma boa educação.

Comecei a trabalhar com 16 anos, sempre vou atrás dos meus objetivos, independente das dificuldades eu sei que eles podem ser alcançados, sempre contei com a minha família que sempre foi a base de tudo. E durante essa trajetória da minha vida, fui casada durante 10 anos, hoje tenho comigo minhas filhas que são minha vida, tudo que há de mais importante para mim. Nicole Alves, com 11 anos, Stephanie Alves, 9 anos.

Sempre digo que a vida é feita de experiências! Hoje solteira, moro com as minhas filhas e sou uma mulher independente, com muitos projetos   para realizar, sou acadêmica em educação física, estou terminando o Bacharel para exercer a profissão de personal trainer, que é uma profissão que eu sou apaixonada. Faço musculação já algum tempo. Então eu optei por essa profissão por gostar mesmo e querer fazer a diferença ajudando as pessoas, não só a melhorar a sua autoestima, mas também melhorando condicionamento físico, o mais importante para a saúde.

Infelizmente nesse momento estamos passando por um momento muito difícil! A pandemia veio para trazer muita tristeza, perdas inconsoláveis, mas é o momento de ter fé e sabedoria para que esse pesadelo acabe logo. Deus sabe de todas as coisas. O importante é acreditar que tudo vai passar. Infelizmente Vivemos em um mundo muito injusto, onde as pessoas não se importam tanto com o próximo, mas, em meio a essa situação, não importa. Somos todos iguais e nosso Deus é um só.  A vida é feita de escolhas, e eu tenho certeza que é a melhor opção a escolher. É ser uma pessoa boa educada e dá valor ao próximo, ajudar o próximo, dar valor aos amigos e a família, as pessoas que temos ao nosso lado, porque nessa vida não levamos nada, apenas lembranças.

 

MAKING OF E LANÇAMENTO DA GATA DE ABRIL 2021