PAULO JOSÉ DE OLIVEIRA “PAULINHO”, QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO: SENTIMENTOS AOS FAMILIARES

O corpo foi encontrado dentro de um silo de soja nesta quinta-feira, 22/04, em uma fazenda na região das sete placas no município de Unaí-MG. A vítima é Paulo José de Oliveira “Paulinho”, funcionário da propriedade que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 19/04, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência de desaparecimento

De acordo com informações obtidas no local, o funcionário foi visto pela última vez por volta das 12h45min daquele dia. As suspeitas iniciais eram de que o trabalhador pudesse ter caído dentro de um dos silos, o que acabou se confirmando. Como a capacidade armazenamento do silo é muito grande, foram necessários dois dias para fosse completamente esvaziado, e finalmente o corpo foi localizado.

A perícia técnica da PC foi chamada para realizar os trabalhos de identificação e de reconhecimento junto aos familiares.

ATUAÇÃO NO TEATRO

Paulinho “Azulão” como era chamado carinhosamente pelos amigos, participou do grupo do teatro Kírios, ainda lá no começo Igreja Dom Bosco, lembra Nazareno Paulino – Ator e Diretor do grupo. Paulinho participou cerca de 5 anos das atividades teatrais, depois se casou e mudou para a roça, completou Nazareno.

Fonte: Radio Vereadas.