BURITIS – PM CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMEM, 1.400 CARTEIRAS DE CIGARROS E UMA ARMA DE FOGO FORAM APREENDIDAS NO BAIRRO CANAÃ.

Em Buritis Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu pacotes com cigarros e uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 25 de abril no bairro Canaã.

Conforme determinação do poder judiciário, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência situada à Rua Joaquina de Pompéu.

No local, um homem de 27 anos foi abordado, na garagem da residência foram localizados cento e quarenta pacotes (1.400 carteiras) de cigarro da marca GIFT de origem paraguaia e sem procedência (nota fiscal). No quarto dele, foi localizado um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo em 2018.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com todo material apreendido.

ARINOS – PM PRENDE HOMEM QUE TRANSPORTAVA ESPINGARDA NA GARUPA DE MOTOCICLETA

Em Arinos Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 23 de abril no Projeto de Assentamento Santa Marina 2.

Os policiais militares durante patrulhamento pelo assentamento, abordaram um homem de 52 anos transportando na garupa de sua motocicleta, uma espingarda calibre 20.

Ele apresentou a documentação do armamento, mas não possuía o porte de arma de fogo, bem como, não sabia que era necessário um guia de trânsito para transitar com a arma de fogo.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com a arma de fogo apreendida.

NATALÂNDIA – PM PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE ENTORPECENTES EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE

Em Natalândia Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 23 de abril no centro da cidade.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Santo Antônio, avistaram dois homens de 34 e 49 anos saindo de uma residência denunciada como ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, foi localizado uma embalagem plástica no chão contendo substância semelhante à cocaína.

Na residência, foi abordado um rapaz de 20 anos e localizados um celular e R$227 em cédulas diversas. Após buscas pelo local, foram apreendidos material para embalar entorpecente, embaixo de um maleiro do guarda-roupas localizados cinco invólucros plásticos contendo uma substância semelhante à cocaína e um tablete de substância semelhante à maconha.

O rapaz já foi apreendido em 2016 por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e preso por associação ao tráfico ilícito de drogas em 2019.

Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com todo material apreendido.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.”UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.