OCORRÊNCIAS DO NOROESTE MINEIRO: CONFIRA

RIACHINHO – PM prende três pessoas suspeitas de traficar drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes

Em Riachinho Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu entorpecentes. As ocorrências foram registradas nos dias 29 e 30 de abril de 2021, no centro da cidade e zona rural.

No dia (29), na Rua São Sebastião, um homem de 26 anos foi abordado transitando em uma bicicleta. Com ele foram encontrados dois tabletes de substância semelhante a maconha.

Em sua residência situada à Rui Barbosa no centro da cidade, foram localizados três tabletes e duas buchas da mesma substância, duas balanças eletrônicas, material para embalar o entorpecente, dois celulares e R$2.184,00 em cédulas diversas.

Aos militares, relatou que vendia os entorpecentes a pelo menos três meses e tinha adquirido de um homem residente na zona rural do município.

No dia (30), os policiais receberam informações anônimas, que teriam entorpecentes enterrados no quintal da casa. Após buscas pelo local, foram localizados dois tabletes e uma bucha de tamanho considerável de substância semelhante a maconha, duas barras e uma pedra de substância análoga a crack e, três embrulhos grandes contendo substância semelhante à cocaína.

Para averiguar a informação sobre o suspeito de fornecer os entorpecentes, os policiais deslocaram até uma fazenda da região. Na propriedade rural, abordaram um homem de 33 anos e sua amásia de 49 anos. Com o homem foi encontrada uma bucha de sustância semelhante a maconha. Após buscas pela casa, foram localizados dois tabletes da mesma sustância e oito munições calibre 32 intactas.

Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

UNAÍ – Quatro pessoas são detidas pela PM nos bairros Novo Horizonte e Cidade Nova, uma bicicleta recuperada e entorpecentes apreendidos

Em Unaí Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu dois adolescentes. As ocorrências foram registradas nos dias 30 de abril e 02 de maio de 2021, nos bairros Novo Horizonte e Cidade Nova.

No dia (30/04), os policiais foram informados que uma bicicleta furtada no dia (11/03), estaria escondida em uma residência na Rua Rosita Martins no bairro Novo Horizonte. No local, foram abordadas três pessoas de 16, 19 e 28 anos e localizada a bicicleta furtada. Durante buscas pela casa, foram encontradas dez pedras de substância análoga a crack, que o adolescente assumiu ser o proprietário. Sobre a bicicleta, o rapaz de 19 anos disse que estava em sua posse.

No dia (02/05), na Rua Pindaíbas no bairro Cidade Nova, foram abordados um homem de 34 anos e um adolescente de 16 anos. Com o adolescente, foi encontrado um tablete de uma substância semelhante a maconha e três papelotes de substância semelhante a cocaína. Na residência dele, foi localizada uma bucha de substância semelhante maconha. Na casa do homem, foram localizados um papelote de uma substância semelhante a cocaína e uma bucha de uma substância semelhante a maconha.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

UNAÍ – PATRAN FLAGRA TRÊS MOTORISTAS INABILITADOS, DESRESPEITO À SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E SETE VEÍCULOS SÃO REMOVIDOS AO PÁTIO CREDENCIADO

03/05/2021

Em Unaí Noroeste de Minas, nos dias 26, 27, 29 e 30 de abril de 2021, os policiais militares integrantes da Patrulha de Trânsito (PaTran), durante ações preventivas, repressivas e fiscalizações pelas principais ruas e avenidas, flagraram motoristas desrespeitando a sinalização de trânsito.

As principais infrações, condutores falando ao celular enquanto dirige, veículos estacionados em fila dupla, veículo com licenciamento atrasado, veículos avançando o sinal de parada obrigatória, avançando o sinal vermelho do semáforo, veículos estacionados sobre faixa destinada a pedestre, veículos estacionados em local proibido pela sinalização, veículos estacionados no passeio, veículos com caraterística alterada (descarga livre), dentre outras

Nestes quatro dias de fiscalizações, a PaTran confeccionou 51 Autos de Infração de Trânsito (AIT), 07 veículos foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran/MG, por estarem com IPVA/Licenciamento atrasados e estacionados em locais proibidos pela legislação de trânsito.

Foram abordados diversos veículos, três condutores inabilitados foram notificados, 09 boletins de ocorrência foram registrados e foi recolhida, uma carteira nacional de habilitação (CNH).

Dentre os veículos apreendidos está um ciclo-elétrico, o condutor foi flagrado desrespeitando a sinalização de trânsito, não possuía habilitação e o veículo não estava devidamente emplacado.

URUANA DE MINAS – MULHER DENUNCIA IRMÃOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E A PM PRENDE HOMEM E APREENDE UMA ARMA DE FOGO

Em Uruana de Minas Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 03 de maio de 2021, em uma fazenda do município.

Uma mulher de 41 anos, relatou que seus irmãos de 44 anos e 38 anos a ameaçaram de morte e a difamaram. Disse ainda, que temia por sua vida pois os irmãos possuem armas de fogo.

Na residência rural, foi feita uma vistoria no quarto do irmão de 44 anos e foi encontrada dentro de um guarda-roupas, uma espingarda polveira de fabricação artesanal. Ele não estava na propriedade rural e tinha deslocado para Unaí/MG. O outro irmão não foi encontrado.

Os policiais foram avisados sobre a ocorrência e após patrulhamentos, localizaram e prenderam o homem. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com a arma de fogo apreendida.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.”UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.