SEGUNDA DE GRANDE HOMENAGENS NA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ

Nesta última segunda feira, 17 de maio de 2021, a Câmara Municipal de Unaí, através dos vereadores, Alino Coelho, Cleber Canoa e Dorinha Melgaço, entregaram três moção de congratulação. A moção de congratulação é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas ou empresa que se destacam de alguma forma em nosso município.

O primeiro a entregar foi o vereador Alino Coelho, entregou a moção para o jovem Lucas Mota, em sua vida esportiva, sempre evidenciou o nome de Unaí, tendo competido não só em Minas Gerais, mas, em outros Estados, onde conquistou vários títulos em provas importantes, de nível internacional em que esteve no pódio em 1°, 2º, 3º lugar. Este é nosso atleta orgulho, de grandes resultados, sagrou-se vice-campeão no Campeonato Mineiro de MTB.

E logo em seguida o vereador Cleber Canoa entregou sua   Moção de Congratulação para o Senhor José Adão de Faria, pelos relevantes serviços que vêm prestando ao nosso município, na qualidade de Coordenador da Campanha Natal Solidário, desde dezembro de 2011.

Na última Campanha Natal Solidário em prol do Hospital de Amor de Barretos, tradicional ação que conta com uma somatória de esforços e participação efetiva de pessoas, empresas, cooperativas, clubes de serviço e instituições da região. Na última edição com a coordenação de José Francisco, foram arrecadadas aproximadamente 100 toneladas de alimentos, correspondendo a uma carga avaliada em mais de R$ 400.000,00.

Na sequência a vereadora Dorinha Melgaço também entregou Moção de Congratulação para a Cooperativa de Credito do Noroeste de Minas Ltda. – Sicoob Noroeste pelo sucesso alcançado na promoção da 10ª Campanha Natal Solidário, arrecadando um volume considerável de alimentos para serem dados ao Hospital de Amor de Barretos (SP).

Mais um ano o Sicoob Noroeste de Minas fez a diferença no Hospital de Amor. Pelo sucesso alcançado na promoção da 10ª Companha Natal Solidário, arrecadando um volume considerável de alimentos para serem doados ao Hospital de Amor de Barretos (SP). Por gesto de amor é merecedor da moção.