DORINHA MELGAÇO DECLARA APOIO A THIAGO MARTINS NA TRIBUNA: AINDA DISSE EDIMILTON E RONEI TAMBÉM APOIA.

A vereadora Dorinha Melgaço (PSL), nunca escondeu de ninguém seus posicionamentos políticos. Na sessão de desta segunda feira, (07/06), a parlamentar fez questão de frisar que não vai votar em nenhum dos candidatos a deputado Estadual de fora de Unaí.

Dorinha Melgaço deixou claro seu posicionamento e apoio para o Pré-candidato Thiago Martins: “Voto em Thiago Martins, porque ele vem buscando votos na região Noroeste, e tem viabilidade de eleição, pois tenho fontes que me comprova isso”.  E segundo Dorinha, a palavra que nós podemos usar pela falta de um deputado Estadual é “Vergonha”.

Segundo a Vereadora, Edimilton e Ronei do novo Horizonte também declaram apoio para o Pré-candidato Thiago Martins.

A vereadora ainda disse em seu pronunciamento na Tribuna, que temos que preocupar com a terceira onda da Covid em nossa região e principalmente em nossa Cidade.

A Terceira onda pode estar atingindo Unaí e no momento em que o Município já enfrenta sobrecarga na saúde e consequências podem ser catastróficas no resultado final. Com vacinação lenta, aglomerações cotidianas, surgimento de novas cepas e chegada do inverno, nossa cidade está completamente vulnerável, a parlamentar ainda solicitou aos sites da cidade para poder intensificar nas divulgações.

vereadora Dorinha Melgaço (PSL)
Pré-candidato a deputado Estadual Thiago Martins