PARACATUENSE ENTRE OS SEIS NO MESTRE DOS SABOR!

Mineiro de Paracatu, Pedro Barbosa, ainda está na disputa do mestre do sabor da TV rede Globo. Pedro foi escolhido pelo mestre Leo Paixão que também é Mineiro. Ele vem mostrando ser um verdadeiro mestre durante a competição.

Nesta última, quinta-feira,08 de julho, o paracatuense participou de 2 etapas para ficar entre os seis, e ter a oportunidade de disputar a vaga para final.

Na primeira fase o chef criou um trio de petiscos sortidos, que combina bolinho de feijão, manjuba e quibe de frango. Contudo ele não conseguiu ficar entre os três melhores pratos. Mais, ainda tinha a segunda chance para se classificar.

Bolinho de feijão, manjuba e quibe de frango do chef Pedro Barbosa — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

No Segundo tempo, ainda restavam três vagas, e quatro chefs na disputa. Eles tinham que preparar um prato em tamanho miniatura, com riqueza de detalhes em 70 minutos. Pedro Barbosa preparou um tutu de lentilha com farofa e paio.

“Minipratinho mesmo. Está gostoso. Explode o sabor na boca”, observou Leo.

Com esse Prato o paracatuense consegui a vaga para a semifinal. E na próxima quinta-feira, dia 16 de julho, Ele vai para a disputa buscando ficar entre os 4 e disputar a grande final.

tutu de lentilha com farofa e paio

Texto: Robismar Pereira/ Foto: Isabella Pinheiro/Gshow