EMPRESÁRIO, VISIONÁRIO, EMPREENDEDOR E PRESIDENTE DA TV RIO PRETO, VALDIVINO GUIMARÃES, LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À DEPUTADO FEDERAL 2022.

Após assumir a direção e a presidência da TV Rio Preto, a TV de Unaí e toda região, o empresário Valdivino Guimarães elaborou o projeto da nova sede, bem como da expansão e da digitalização da nova emissora.

Nos próximos meses, será concluída a última etapa do projeto, quando o presidente Valdivino Guimarães fará a inauguração e entregará a Unaí e ao Noroeste de Minas uma grande TV, digna de uma grande capital, como é Unaí; a capital da produção de grãos e do calor humano.

Analisando o real cenário político,  durante sua visita aos prefeitos, Valdivino Guimarães viu de perto a realidade e a necessidade de cada município.   Por ver o Noroeste de Minas órfão de seus representantes na Assembléia de Minas e na Câmara Federal, o empresário Valdivino Guimarães coloca seu nome para a apreciação da população como Pré-Candidato à Deputado Federal em 2022.

Unaí tem hoje mais de 60 mil eleitores e no Noroeste de Minas são mais de 300 mil eleitores. Para o Pré-Candidato à Deputado Federal Valdivino Guimarães, por ter um grande colegiado eleitoral, Unaí e o Noroeste de Minas tem a missão de elegerem os  seus representantes legais.

Já dizia Geraldo Vandré: “ Quem sabe faz a hora e não espera acontecer”

Valdivino Guimarães Pré-Candidato à Deputado Federal.

O PORTAL ILUMINAR DEIXA O ESPAÇO PARA TODOS OS PRE-CANDIDATOS DE UNAÍ  SE APRESENTAR RESPEITANDO A LEI ELEITORAL. 

Pelo teor do artigo 36-A, da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), é permitido · exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos em público, em meios de comunicação e/ou redes sociais;  participação de filiados a partidos políticos ou de pré-candidatos em entrevistas, programas, encontros ou debates no rádio, na televisão e na internet, inclusive com a exposição de plataformas e projetos políticos;