Programa

Salto Aceleradora On-line será realizado de 7 de outubro a 14 de dezembro; serão atendidos 200 MEI da região

O programa de capacitação on-line Salto Aceleradora segue com inscrições abertas para microempreendedores individuais (MEI) formalizados ou em processo de formalização que buscam melhorar o seu modelo de negócio. Promovida pelo Sebrae Minas, a atividade visa ao aprimoramento profissional e pessoal do empreendedor que atua em cidades do Noroeste e do Alto Paranaíba. Ao todo, serão atendidos 200 MEI nas regiões. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

Agendado para começar no dia 7 de outubro e terminar em 14 de dezembro, o programa apresenta elementos de ponta das incubadoras e aceleradoras de negócios adaptados para o pequeno empreendedor, buscando acelerar o crescimento de forma sustentável. A metodologia conta com etapas focadas no empreendedor, no negócio e no crescimento.

As três fases ocorrem ao longo de 10 semanas, durante as quais o público terá acesso a metodologias ativas do ensino a distância, atividades “mão na massa”, laboratórios de troca e mentorias coletivas ou individuais. O empreendedor navega nesses conteúdos por meio da plataforma do Salto Aceleradora On-line.

Ao final, o participante terá acesso a 50 horas de curso on-line, conteúdos pockets, ebooks exclusivos e mais de 18 ferramentas práticas para conhecer melhor a si mesmo e ao seu negócio. O investimento é de R$ 105,00 à vista ou parcelado em até 2x no boleto. Mais informações pelo telefone (38) 3676-7036.

SERVIÇO:

Salto Aceleradora On-line

Data: 7/10 a 14/12

Local: Plataforma Zoom