THIAGO MARTINS FAZ COLETIVA DE IMPRENSA PARA DIZER

 “SOU PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL”

Na manhã de quinta-feira, 28/10, foi realizada uma coletiva de imprensa com o pré-candidato a deputado Thiago Martins.

Na oportunidade foi convidada toda a imprensa unaiense que compareceu em peso na casa da mãe do entrevistado no centro de Unaí.

Thiago apresentou seu currículo politico, falou um pouco de sua história familiar e o seu caminho trilhado na política unaiense. Hoje ele é filiado no partido solidariedade (SD). 

Foi um bate-papo agradável, na oportunidade ele falou das suas intenções políticas para 2022, e apontou alguns problemas que o Noroeste Mineiro vem enfrentando ao longo dos anos por falta de um representante. 

A decisão de colocar seu nome a disposição do partido, veio após muita preparação e trabalhos realizados com o Deputado Zé silva durante os últimos anos.

Hoje Thiago Martins é assessor do Deputado Zé Silva em duas regiões, Noroeste e Alto Paranaíba. Segundo ele, esse trabalho ocasionou uma visão do que essas regiões necessitam, pois, está frequentemente apurando as demandas.

“Estou preparado para esse momento. Agora tenho experiência e estou pronto para disputar uma vaga na Assembleia de Minas. Se fosse para simplesmente só colocar o nome sem planejamento, não faria. O Noroeste já sofreu muito com projetos falhos, com projetos regionais, que o candidato vem para uma disputa, mas pensando na eleição para prefeito, ou decidi de uma hora para outra se candidato, só para atrapalhar um grupo político. Eu me preparei nos últimos quatro (4) anos, estou pronto para representar o Noroeste e todas as Minas Gerais.” Finalizou Thiago Martins.  

Confira trechos da coletiva.