José Ney Lopes é eleito presidente da ACE/CDL Unaí

Eram 5 horas da tarde de 5 de novembro quando ficou confirmada a eleição de José Ney Sousa Lopes como presidente da Associação Comercial e Empresarial de Unaí.

Ladeado por parte de sua diretoria, José Ney concedeu uma entrevista coletiva à imprensa unaiense. Inicialmente, o presidente eleito da ACE/CDL relatou os propósitos de sua diretoria como a popularização da Associação, a valorização do comércio e das empresas de Unaí, uma maior aproximação com os associados, entre outros.

José Ney elogiou a gestão da atual diretoria, mas ressaltou que promoverá algumas mudanças. “Nada é tão bom que não possa melhorar”, declarou. O presidente eleito destacou também que vai atuar à frente da ACE/CDL com muita humildade, ouvindo a todos e aprendendo mais no dia a dia.

Durante a coletiva com a imprensa, José Ney ouviu os colegas expressarem a satisfação por verem um dos seus na presidência da Associação e respondeu alguns questionamentos. Vários deles a respeito da atuação da ACE durante a pandemia. Sem polemizar, ele, bem como a vice-presidente eleita, que fazem parte da atual diretoria, explicaram que na maioria das vezes a Associação ficou de mãos atadas e sem poder atuar como gostaria.

Outros membros da diretoria também fizeram uso da palavra e sinalizaram que vão atuar fortemente na Associação para que a mesma possa oferecer um suporte diferenciado para as empresas de Unaí.

A diretoria formada por José Ney concorreu como chapa única e tomará posse em janeiro de 2022.

Texto:Rubens Martins.

Veja como ficará composta a diretoria da ACE/CDL a partir de janeiro de 2022:

Presidente: José Ney Sousa Lopes

Vice-presidente: Laura Moura Dantas Azevedo

1º secretário: Wesley Esdrar Santiago

2º secretário: Fabrício de Melo Álvares

1º tesoureiro: Marcus Vinícius de Melo Santos

2º tesoureiro: Samoel Sanches Sacoman

Diretor de SPC: Walace Alves Garcia

Diretor de Imprensa: Fernando Sanches Peternella

Diretor social: Kleber Alvim Maciel

Diretor jurídico: André Teixeira Marins

Diretor comercial: José Dílson cruz

Diretor de patrimônio: Danilo Júnior Campos

Diretor de esportes: Ricardo Soares Ulhôa.

Conselheiros fiscais

Dardania Silva Lara

Geraldo Gonçalves Silva

Paulo Roberto dos Reis