MUITAS LUZES E SORRISOS NESTE NATAL

E é nesse clima que o prefeito Branquinho recebeu o Papai Noel, na Praça JK, na noite de quinta-feira, 25 /11 para acender as luzes natalinas.

Tudo começou com a chegada do Papai Noel no trio elétrico todo enfeitado.

 A banda municipal Lira Capim Branco tocou e encantou na inauguração do Natal Iluminado.

E para fechar a noite, o coral Canarinhos de Nossa Senhora do Carmo realizou apresentação do presépio vivo, e emocionou todos os presentes.

Nossa reportagem entrevistou o Prefeito Branquinho que estava muito radiante com a apresentação do coral, com  o show da banda municipal e também com a chegada do papai Noel.

 “O Papai Noel chegou abraçando a praça e a criançada. Posso dizer que estou em estado de graça e com muita gratidão a todos que nos ajudaram, isso é só o início, ainda vamos decorar vários outros setores da nossa cidade. Já podemos falar que entramos no espírito natalino com muita paz no coração.”

A secretária de Cultura Luciana Navarro relatou todo o trabalho realizado nos últimos dias e ressaltou a ajuda das demais secretarias.

“Estou muito feliz em iniciar a programação e inaugurar as luzes de natal na Praça JK, hoje começam os trabalhos do Papai Noel itinerante em vários bairros de nossa cidade até o dia 22/12, eu gostaria de agradecer a todos que hoje compareceram para a inauguração”.

Esse ano novamente não terá a casa do Papai Noel instalada na Praça da Prefeitura, por motivo de precaução e prevenção a Covid-19.

Mas nem por isso, o bom velhinho deixará de visitar os bairros e os distritos