ACE e CDL oferecem curso de oratória para jovens

Visando promover o conhecimento e fortalecer o comércio de Unaí, que precisa cada vez mais de pessoas preparadas para atuar em diversas áreas, a Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Unaí estão realizando um curso de oratória para jovens de até 26 anos.

Durante a abertura do curso, o presidente da ACE e CDL, José Nei Sousa Lopes, declarou estar feliz por ver ali pessoas interessadas em aprender e ressaltou que o intuito da diretoria é investir cada vez mais na qualificação de pessoas. O instrutor, que também é diretor na ACE e CDL, lembrou que é no jovem onde o empresário encontra mais dificuldade para contratar, exatamente devido à dificuldade de comunicação. A vice-presidente e o diretor de comunicação também participaram da abertura do curso.

O curso, que está sendo ministrado pelo Professor Wesley Santiago, teve início na noite deste 25 de abril e terá duração de 18 horas. 57 jovens se inscreveram para ocupar as 30 vagas disponíveis. O Rotaract, o Interact e a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucurí são parceiros da ACE e CDL no evento.