APÓS 25 ANOS: LILIANE & AMADOR REALIZARAM O SONHO DE CASAR NA IGREJA
Sonho esse sendo realizado na Igreja Matriz, às 20h30, nesse sábado, 18 /6, na Igreja que é um dos cartões postais de Unaí.
A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares do casal, e quem selou a união perante Deus foi Padre Rui.
A história de Liliane e Amador começou no ano de 1997, o casal resolveu casar no civil em março de 2017. Após 25 anos juntos eles realizaram o sonho de casar na igreja.
Amador descreve esses vinte e cinco anos com muitos detalhes:
”Com lutas e muitas vitórias, dificuldades com momentos ruins financeiros, mas hoje, estamos bem e criando os nossos filhos, Igor, Yasmim, Davi e Miguel que amamos muito”.
Liliane e Amador mostram para todos os segredos do casamento duradouro. Pois, vinte e cinco anos de união não são vinte e cinco dias.
É ter valores e objetivos comuns. É estar unidos ao enfrentar o mundo. É formar um círculo de amor que una toda a família.
É proferir elogios e ter capacidade para perdoar e esquecer. É proporcionar uma atmosfera onde cada qual possa crescer na busca recíproca do bem e do belo.
E não é somente casar-se com a pessoa certa, mas ser o companheiro perfeito e Liliane e Amador se completam.
E para Amador ser o companheiro perfeito é preciso ter bom humor e otimismo sempre. Ser natural e saber agir com tato. É saber escutar com atenção, sem interromper a cada instante. É mostrar admiração e confiança, interessando-se pelos problemas e atividades de Liliane.
E a sabedoria de Liliane para repetir os momentos do namoro. Aqueles momentos mágicos em que a orquestra do mundo parecia tocar somente para os dois.
É ter cuidado no linguajar, ser firme, leal. É ter atenção além do trivial. Liliane sempre ajuda num novo corte de cabelo, uma vestimenta diferente, detalhes pequenos, mas importantes.
E os dois sabem dar atenção para a família um do outro, pois, ao unir, as duas famílias formam uma unidade. É cultivar o desejo constante de superação.
Respondendo dignamente e de forma justa por todos os atos. É ser grato por tudo o que um significa na vida do outro. O amor real, por manter as suas raízes no equilíbrio, vai se firmando dia a dia, através da convivência estreita entre Liliane e Amador.
Assim foram esses vinte e cinco anos, e no dia a dia do casal continuarão amando e respeitando.