CLEBER E CAUÃ E RODEIO FAZEM EXPOBOM BATER RECORD DE PÚBLICO

A Exposição Agropecuária de Bonfinópolis de Minas começou com tudo na quinta-feira, dia 8 de julho, onde foi realizada a abertura do rodeio e show como cantor Luciano Lins.

Nesse sábado dia 9 de julho, compareceram ao parque de exposições aproximadamente 6 mil pessoas, afirmou a segurança do evento à nossa reportagem.

Além de sexta-feira ser um dia em que as pessoas costuma sair para aproveitar o fim de semana, as atrações fizeram o público comparecer em peso.

Nas arquibancadas não havia mais espaço para todos, e quem queria sentir a adrenalina do rodeio, teve que ficar em pé do lado externo da arena, diferente do dia anterior onde o público foi menor.

No entanto a grande quantidade de pessoas não foi um problema, quem assistiu gostou do que viu. A cada montaria uma emoção diferente, adrenalina, euforia, e alegria foram as sensações que marcaram esse segundo dia de rodeio.

Sem demora, logo após o rodeio começou o tão aguardado show da dupla sertaneja Cleber e Cauã.

A dupla que está no top 5 das duplas sertanejas da atualidade arrastou uma multidão de fãs de várias cidades para a Expobom.

Pessoas de Unaí, Brasília, Paracatu, Dom Bosco, Uruana, Riachinho, João Pinheiro, Natalândia e outras cidades vieram prestigiar esse segundo dia de festividades.

Então, sextou!! Mas sábado tem mais, e o Portal Iluminar continua com a cobertura deste grande evento que é a Expobom.