JOÃO BOSCO E GABRIEL MARCA O TERCEIRO DIA DA EXPOBOM

Sábado, 10 de julho foi dia de lotar mais uma vez o Parque de Exposições de Bonfinópolis de Minas, dessa vez a principal atração foi o show da dupla sertaneja João Bosco e Gabriel.

Sucessos como “Ex amor”, “Ela sofre diferente” e “Cola aqui” que estão emplacados em todas as rádios do Brasil, foram tocados nessa noite de sábado.

João Bosco e Gabriel são sinônimos de Animação e Carisma, sempre conversando com o público presente conseguiram cativar todos que foram ao parque.

Novamente casa cheia e arena lotada, uma multidão de pessoas dos municípios vizinhos aproveitaram o sábado na Expobom.

O Rodeio foi um show à parte, a cada apresentação uma emoção diferente era externada pelo público que assistia com muita atenção tudo que acontecia na arena.

Neste domingo, dia 11 de julho tem a final do rodeio, vamos conhecer os campeões dessa edição.

Domingo também é dia de prestigiar os ídolos que marcaram uma geração e fazem um tremendo sucesso até hoje, Di Paulo e Paulino irão encerrar esta edição da Expobom.

Como dizem em uma de suas canções mais famosas “um amor de primavera não termina no verão”, bem, nós estamos no inverno, então se prepare e venha bem agasalhado, o sábado chegou a marcar a mínima de 15º.

O Portal Iluminar continua no cobertura da 24ª Exposição Agropecuária de Bonfinópolis de Minas, continue nos acompanhando.