PP realiza convenção em Belo Horizonte para lançar candidatos à ALMG, Câmara Federal e ao Senado.

O Partido Progressistas (PP) realizou na manhã do sábado (30) a convenção estadual para definir os nomes que irão disputar as eleições deste ano.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) e reunião centenas de filiados, representantes e lideranças do partido.

A convenção também oficializou o apoio do partido ao Governador Romeu Zema, do Partido Novo, que irá disputar a reeleição ao Governo de Minas e, também confirmou o deputado federal Marcelo Aro como candidato ao Senado na chapa de Zema.

A pré-candidata a Deputada Estadual Shilma Nunes também esteve presente na convenção e foi confirmada na chapa do PP ao lado de figuras políticas conhecidas.

Shilma Nunes é empresária e graduanda em Gestão Pública pela Universidade Católica de Brasília. Sua vida pessoal e profissional sempre esteve pautada em ajudar a melhorar a vida das pessoas.

Foi Vereadora em Unaí por 2 (dois) mandatos, tendo recebido prêmios como Vereadora Destaque nos anos de 2013, 2014, 2017, 2018 e 2019.

Sua atuação na Câmara sempre esteve focada no bem estar da população com trabalho voltado para a defesa da educação, saúde, movimentos sociais e geração de emprego e renda.

“Agora, sou Candidata à Deputada Estadual por Minas Gerais e quero trabalhar pela população mais humilde, pelas mulheres, por uma saúde e educação melhor, lutar para proporcionar mais oportunidades de emprego e renda para todo o povo mineiro”, afirma Shilma.