Início DESTAQUE NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ TOMA POSSE EM CLIMA...

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ TOMA POSSE EM CLIMA DE UNIÃO E RENOVAÇÃO PARA 2024

472
0

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ TOMA POSSE EM CLIMA DE UNIÃO E RENOVAÇÃO PARA 2024

Nesta noite de 27/12, após intensos momentos de turbulência durante o processo eleitoral, a Câmara Municipal de Unaí deu início a uma nova fase com a posse da mesa diretora que conduzirá os trabalhos legislativos ao longo do ano de 2024.

 

A NOVA COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA É A SEGUINTE:

 

Presidente: Vereador Paulo Arara

Vice-presidente: Vereador Rafhael de Paulo

Primeiro Secretário: Valdimix Silva

Segundo Secretário: Eugenio Ferreira

Parabenizamos os empossados, desejando uma gestão frutífera e comprometida com os interesses da população unaiense.

 

Durante a reunião, as falas dos novos membros da mesa destacaram a importância da união e do respeito entre os vereadores, reafirmando o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Unaí. “Trabalhar para Unaí” foi o lema que ecoou na sessão, ressaltando a dedicação coletiva em prol do município.

 

Uma surpresa agradável marcou a noite com o anúncio de Marco Aurélio como o novo Diretor Geral da Câmara Municipal. Ele assumirá o cargo, sucedendo Thiago Martins, que se despede para se dedicar a novos projetos em 2024.

 

O Portal Iluminar parabeniza a nova gestão da Câmara Municipal de Unaí e deseja sucesso em todas as iniciativas que visam o bem-estar e o progresso da comunidade local. A renovação traz consigo a expectativa de um período produtivo e harmonioso para o legislativo municipal.