Início DESTAQUE *Campanha: Unaí Trânsito Seguro*

*Campanha: Unaí Trânsito Seguro*

63
0

*Campanha: Unaí Trânsito Seguro*

Junte-se a nós na missão de tornar as ruas de Unaí mais seguras para todos! A campanha “Unaí Trânsito Seguro” é uma iniciativa do Portal Iluminar em parceria com a comunidade, visando promover conscientização e mudanças positivas no comportamento no trânsito.

O trânsito é uma responsabilidade compartilhada por todos nós. Cada ação individual tem um impacto coletivo na segurança e bem-estar de nossos cidadãos. Ao adotarmos comportamentos responsáveis e respeitosos, podemos prevenir acidentes e salvar vidas.

Nossa campanha se concentra em três pilares fundamentais:

1. *Respeito às leis de trânsito:* Cumprir as leis e regulamentos é essencial para garantir a segurança de todos os usuários da via.

2. *Atenção e gentileza:* Estar atento ao ambiente ao redor e agir com gentileza e cortesia contribui para um ambiente de trânsito mais seguro e harmonioso.

3. *Educação e conscientização:* Investir na educação e conscientização dos condutores, pedestres e ciclistas é fundamental para promover uma cultura de respeito e cuidado mútuo no trânsito.

Juntos, podemos fazer a diferença! Faça parte da campanha “Unaí Trânsito Seguro” e ajude a criar um ambiente viário mais seguro e acolhedor para todos.

Siga-nos nas redes sociais e compartilhe nosso conteúdo para ampliar o alcance dessa importante mensagem. Vamos trabalhar juntos para construir um trânsito mais seguro e humano em Unaí!

#UnaíTrânsitoSeguro #PortalIluminar #TrânsitoResponsável #SegurançaViária