Início DESTAQUE “Natal Encantado em Unaí: Uma Tradição que Só Cresce”

“Natal Encantado em Unaí: Uma Tradição que Só Cresce”

656
0

“Natal Encantado em Unaí: Uma Tradição que Só Cresce”

O clima de Natal chegou com força total à cidade de Unaí, e a cada ano, a celebração se torna ainda mais encantadora. Isso tudo é possível graças ao incansável trabalho da Secretaria de Cultura, liderada por Luciana Navarro, e sua dedicada equipe, que mesmo sendo reduzida, faz de tudo para tornar o Natal uma experiência mágica para todos.

A Casinha do Papai Noel, localizada estrategicamente para receber os pequenos e os corações cheios de esperança, é o ponto alto dessa festa natalina. Com decorações deslumbrantes, luzes cintilantes e muita alegria, o espaço se transformou em um verdadeiro refúgio do Polo Norte.

O bom velhinho, o Papai Noel, tem marcado presença diariamente na casinha, espalhando sorrisos e acolhendo os desejos das crianças. E para tornar a visita ainda mais doce, a equipe está distribuindo pipoca e algodão doce, proporcionando um momento ainda mais especial para toda a família.

A Secretaria de Cultura, mesmo diante dos desafios, tem se dedicado para garantir que Unaí viva um Natal inesquecível. Convidamos todos a participarem desse momento único, encantando-se com as luzes, alegrias e a magia que envolvem o Natal em nossa querida cidade.

Venha fazer parte do Natal encantado de Unaí e celebre conosco essa época tão especial!

#NatalUnaí #MagiadoNatal #CulturaUnaí #PortalIluminar