Início DESTAQUE Gravações de “A Força da Diferença” no Distrito de Boa Vista: Celebração...

Gravações de “A Força da Diferença” no Distrito de Boa Vista: Celebração da Diversidade e da Cultura Local

186
0

Gravações de “A Força da Diferença” no Distrito de Boa Vista: Celebração da Diversidade e da Cultura Local

As câmeras estão rodando e as luzes estão brilhando no Distrito de Boa Vista, onde estão ocorrendo as gravações do aguardado filme “A Força da Diferença”. Sob a direção habilidosa de Robismar Pereira e a produção da Iluminar Filmes, esta obra cinematográfica promete emocionar e inspirar o público com sua mensagem de inclusão e diversidade.

“Estamos muito felizes com resultado até agora e estamos empenhados em fazer o nosso melhor para garantir o sucesso do filme”, afirmou o diretor Robismar Pereira. “Quando escolhemos o local para as gravações, pensamos em Boa Vista porque é um cenário pronto para contar essa história. Só que não sabíamos que seríamos tão bem recebidos pela comunidade local. Ver a felicidade deles e o amor nos olhos deles pelo distrito me deixa muito feliz por acertar na escolha”, completou Pereira.

Financiado por meio do apoio generoso da Secretaria de Cultura, através da Lei Paulo Gustavo, este projeto destaca-se como uma colaboração entre talentos locais e recursos governamentais para promover a arte e a cultura em nossa comunidade.

Com um roteiro rico em nuances e uma abordagem sensível aos temas contemporâneos, “A Força da Diferença” oferece uma reflexão sincera sobre as experiências humanas e os desafios enfrentados por aqueles que se destacam em meio à diversidade.

Esta produção não apenas destaca as belezas naturais e culturais de nossa região, mas também serve como um testemunho do talento e da criatividade presentes em nossos cineastas e artistas locais.

Aguardamos ansiosamente pelo lançamento deste filme e a oportunidade de compartilhar essa história inspiradora com o público, reafirmando o poder do cinema como uma ferramenta para unir e inspirar comunidades