Início DESTAQUE EM BUSCA DE SOLUÇÕES: AUDIÊNCIA PÚBLICA COM CEMIG PROPOSTA PARA ENFRENTAR A...

EM BUSCA DE SOLUÇÕES: AUDIÊNCIA PÚBLICA COM CEMIG PROPOSTA PARA ENFRENTAR A CRISE DE ENERGIA EM UNAÍ

152
0

EM BUSCA DE SOLUÇÕES: AUDIÊNCIA PÚBLICA COM CEMIG PROPOSTA PARA ENFRENTAR A CRISE DE ENERGIA EM UNAÍ

Em meio à crescente preocupação da população de Unaí com a frequente falta de energia elétrica, uma iniciativa importante está em curso. Liderados pelo Vereador Edimilton Andrade e pela Vereadora Dorinha Melgaço, juntamente com o Diretor do Departamento de Exercício à Cidadania da Câmara de Unaí, Dr. Cleber Teixeira, uma viagem à Belo Horizonte foi realizada com o objetivo de propor uma Audiência Pública com representantes da Cemig e outras instituições relevantes.

DESENVOLVIMENTO:

A situação enfrentada por Unaí nos últimos tempos tem sido desafiadora, com quedas frequentes de energia elétrica afetando tanto a Zona Urbana quanto a Zona Rural. Conscientes dos prejuízos e dificuldades causadas por essa ineficiência no fornecimento de energia, os representantes do município estão tomando medidas proativas para buscar soluções.

 

A proposta da Audiência Pública com a Cemig, PROCON Estadual, Ministério Público, Defensoria Pública, sindicatos, cooperativas e cidadãos afetados, surge como um espaço vital para apresentar e discutir todas as questões relacionadas ao fornecimento de energia em Unaí. A intenção é não apenas expor os problemas enfrentados pela comunidade, mas também buscar respostas e soluções concretas para melhorar a qualidade e a confiabilidade do serviço.

CONCLUSÃO:

A iniciativa de propor uma Audiência Pública demonstra o compromisso dos representantes de Unaí em defender os interesses e o bem-estar da população. A colaboração de diversas instituições e da comunidade é essencial para garantir que as preocupações sejam ouvidas e que ações eficazes sejam tomadas para resolver a crise de energia que assola a cidade. Agora, mais do que nunca, é hora de unir esforços em busca de soluções que tragam alívio e segurança para todos os habitantes de Unaí.