Início DESTAQUE “COORD. REGIONAL FÓRUM PROCONS MINEIROS, EDER ALVES RIBEIRO, REPRESENTA UNAÍ NA REUNIÃO...

“COORD. REGIONAL FÓRUM PROCONS MINEIROS, EDER ALVES RIBEIRO, REPRESENTA UNAÍ NA REUNIÃO DEFESA DO CONSUMIDOR NA ALMG”

109
0

“COORD. REGIONAL FÓRUM PROCONS MINEIROS, EDER ALVES RIBEIRO, REPRESENTA UNAÍ NA REUNIÃO DEFESA DO CONSUMIDOR NA ALMG”

 

Coordenador Regional do Fórum dos Procons Mineiros, Eder Alves Ribeiro, Participa de Reunião na Assembleia Legislativa de Minas Gerais em Comemoração ao Dia Internacional do Consumidor

No último dia 13 de março, uma reunião especial ocorreu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, reunindo importantes figuras ligadas à defesa do consumidor. Entre os destacados participantes estava Eder Alves Ribeiro, Coordenador Regional do Fórum dos Procons Mineiros, representando Unaí. Convidado pelo Dr. Marcelo, Coordenador Geral do Procon Assembleia, Eder Alves teve a honra de compor a Mesa Diretora durante o evento.

A reunião foi presidida pelo Deputado Adriano Alvarenga (PP) e teve início às 13h30. Um dos momentos marcantes foi a apresentação do Relatório Anual de Atividades do Procon Assembleia de 2023, realizada por Dr. Marcelo Barbosa. Esta apresentação teve um propósito especial: celebrar o Dia Internacional do Consumidor, que é comemorado em 15 de março.

 

Eder Alves Ribeiro aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão e reconhecimento pelo notável trabalho desenvolvido por Dr. Marcelo Barbosa. Destacou-se a contribuição significativa de Barbosa para o avanço da defesa do consumidor, não apenas em Minas Gerais, mas também como um exemplo inspirador para outros estados. Além disso, mencionou-se o papel de destaque que Barbosa desempenha em reuniões de nível nacional, onde suas intervenções são reconhecidas e valorizadas nos mais altos escalões da defesa do consumidor no Brasil.

 

A participação de Eder Alves Ribeiro na reunião da Assembleia Legislativa de Minas Gerais foi marcada por um espírito de reconhecimento e celebração do trabalho árduo realizado em prol da defesa do consumidor. A presença e as palavras de elogio de Eder Alves destacaram a importância de colaborações como a de Dr. Marcelo Barbosa, cujo compromisso e dedicação continuam a impulsionar avanços significativos neste campo vital. Esta reunião não apenas celebrou o Dia Internacional do Consumidor, mas também serviu como um lembrete poderoso da importância contínua de proteger e promover os direitos dos consumidores em todo o país.