Início DESTAQUE CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ: GESTÃO 2023 E OS PASSOS FIRMES DA GESTÃO...

CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ: GESTÃO 2023 E OS PASSOS FIRMES DA GESTÃO 2024

244
0

CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ: GESTÃO 2023 E OS PASSOS FIRMES DA GESTÃO 2024

 

No último dia 29 de janeiro, a Câmara Municipal de Unaí protagonizou um momento de destaque ao devolver aos cofres da prefeitura municipal o montante significativo de R$3.203.869,88. Esse feito é resultado da gestão eficiente liderada pelo Presidente Edimilton Andrade e pela administração do Secretário Geral do ano de 2023, Thiago Martins.

A devolução desse valor expressivo é um testemunho do comprometimento e da responsabilidade da gestão anterior. Esse legado está sendo continuado pela nova gestão de 2024, liderada pelo Vereador Paulo Arara e com a secretaria geral a cargo de Marcos Aurélio. É notável como a nova gestão está seguindo os passos da anterior, mantendo os padrões de organização e transparência.

Esse montante devolvido à prefeitura representa não apenas uma economia bem-sucedida, mas também uma contribuição significativa para a comunidade. Os recursos podem ser direcionados para melhorias na saúde e até mesmo para a recomposição salarial dos servidores, especialmente em tempos de crise.

 

Mesmo diante de desafios econômicos e da necessidade de reformas nas dependências da câmara, a gestão 2023 demonstrou que é possível conciliar inovação e responsabilidade financeira. Graças a essa abordagem, foi possível realizar todas as melhorias necessárias sem comprometer as finanças públicas.

 

A Câmara Municipal de Unaí continua a fazer a diferença, servindo como exemplo de boa administração e compromisso com o interesse público. Que a gestão 2024 possa seguir trilhando esse caminho de sucesso, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar de toda a comunidade.

Gestão 2024.