Início DESTAQUE Comunidade de Palmerinha Nova se Une para Celebrar Conquistas e Investimentos no...

Comunidade de Palmerinha Nova se Une para Celebrar Conquistas e Investimentos no Setor Agrícola

569
0

Comunidade de Palmerinha Nova se Une para Celebrar Conquistas e Investimentos no Setor Agrícola

Por  :Robismar Pereira / Fotos: Jhenefer Lorrane

No último domingo, 17 de dezembro, o distrito de Palmerinha Nova foi palco de um evento marcante para toda a comunidade. O almoço de confraternização, realizado no Centro Comunitário local, não apenas celebrou a união dos moradores, mas também marcou a entrega de um trator e implementos agrícolas que prometem impulsionar o setor rural da região.

A iniciativa foi coordenada pela vereadora Dorinha Melgaço, em parceria com a Emater, e contou com o apoio crucial da deputada Estadual Lud Falcão que presenteo a comunidade com um trator. O trator, agora parte integrante do patrimônio do Centro Comunitário de Palmerinha, representa um passo significativo em direção ao desenvolvimento sustentável da agricultura local.

COMUNIDADE UNIDA PARA ALCANÇAR MELHORIAS

A importância da comunidade permanecer unida e engajada em busca de melhorias locais foi evidenciada neste evento. A iniciativa conjunta de líderes comunitários, representantes políticos e organizações agrícolas reflete o comprometimento de Palmerinha Nova em promover o bem-estar de seus habitantes e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Além da presença destacada da vereadora Dorinha Melgaço e da deputada Lud Falcão, o vereador Paulo Cesar  e Thiago Martins também participaram da entrega do trator. Martins enfatizou a importância da colaboração entre a comunidade e os órgãos governamentais, destacando que agora Palmerinha Nova e região têm duas madrinhas e um padrinho, referindo-se à vereadora, à deputada e ao deputado Silva.

INVESTIMENTOS NO SETOR AGRÍCOLA E DESAFIOS LOCAIS

O trator, agora à disposição dos agricultores locais, promete revolucionar as práticas agrícolas em Palmerinha Nova. Equipado com implementos modernos, ele proporcionará maior eficiência e produtividade às atividades agrícolas, permitindo que os produtores locais alcancem resultados mais expressivos.

Thiago Martins expressou sua gratidão pela calorosa recepção que sempre recebeu no distrito e ressaltou a necessidade urgente de resolver a questão da falta de água. Ele salientou que, em tempos atuais, é inaceitável que a comunidade fique sem água para beber e se comprometeu a apoiar iniciativas para solucionar esse desafio crucial.

A entrega do trator é um marco significativo para a região, sinalizando um futuro promissor para os agricultores locais e evidenciando que, quando a comunidade se une, grandes realizações se tornam possíveis. O Portal Iluminar parabeniza a todos os envolvidos nesse evento transformador e continuará acompanhando de perto as conquistas e desenvolvimentos de Palmerinha Nova.