Início DESTAQUE VALDMIX SILVA E A LUTA PELA VERDADE: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM UNAÍ

VALDMIX SILVA E A LUTA PELA VERDADE: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM UNAÍ

1138
0

VALDMIX SILVA E A LUTA PELA VERDADE: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM UNAÍ

 

Uma narrativa irônica sobre as artimanhas políticas em Unaí

 

Na cidade de Unaí, a política local se desdobra em um enredo onde a verdade muitas vezes parece ser um item raro. Em meio a esse cenário, o vereador Valdmix Silva emerge como uma figura que busca fazer o certo, mas, ironicamente, encontra obstáculos curiosos no caminho.

Desde sua decisão de candidatar-se à secretário da mesa diretora, Valdmix tem enfrentado uma série de desafios. O seu trabalho, voltado para as demandas da comunidade, parece ter atraído uma sombra de perseguição, onde as lutas e reivindicações destinadas à sua comunidade são desviadas para outros parlamentares alinhados aos interesses do prefeito.

 

Um episódio emblemático dessa saga ocorreu no pedido de instalação de lâmpadas de LED nos postes dos bairros Canaã, Novo Horizonte, Lua, Cidade Nova, Sagrada Família e adjacências. Um pedido feito por Valdmix em 2021, respaldado por uma emenda significativa no valor de 30 mil reais (Emenda N.° 31 ao Projeto de Lei N.° 124/2023).

A VERDADE É ESSA.

No entanto, como é comum quando se faz política guiado pela integridade, Valdmix atraiu descontentamento por parte do gestor municipal. Agora, vemos outro vereador, o Babão do Prefeito, que recentemente se juntou à base do prefeito, sendo creditado injustamente pelo trabalho de Valdmix.

A verdade, no entanto, é uma força inabalável. Documentos anexados a esta matéria comprovam a autoria legítima do pedido. Não há narrativa distorcida ou jogo de palavras que possa obscurecer os fatos. O Portal Iluminar tem o compromisso de trazer a verdade à tona para a comunidade de Valdmix e para toda a cidade.

Em meio às artimanhas políticas, uma coisa permanece clara: a verdade sempre encontra seu caminho, mesmo nas circunstâncias mais irônicas.