Início DESTAQUE DIÁCONO GÊ DÁ AS BOAS-VINDAS AO NOVO PÁROCO EM NOME DO LEGISLATIVO...

DIÁCONO GÊ DÁ AS BOAS-VINDAS AO NOVO PÁROCO EM NOME DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO

560
0

DIÁCONO GÊ DÁ AS BOAS-VINDAS AO NOVO PÁROCO EM NOME DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO

Unaí, MG – 29 de dezembro de 2023

Na noite memorável de 28 de dezembro, o Santuário de Nossa Senhora do Carmo, em Unaí, MG, testemunhou a solene posse do novo Pároco, Pe. Valdeci de Lima, que durante os últimos 6 anos serviu à comunidade de Formoso. A cerimônia contou com a calorosa presença de diversos grupos das pastorais e movimentos, que desempenharam um papel crucial na organização e marcaram presença significativa na missa de posse.

Entre as personalidades eclesiásticas presentes, destacaram-se os Padres Tarcísio, Rodrigo, Wander, Antônio, Rogério, Mauro, Monsenhor João César, além do Diácono Silvano. Foi o Diácono Gê quem, em um vídeo emocionante, tomou a palavra em nome do Poder Legislativo e do Executivo, dando as boas-vindas ao novo líder espiritual.

Em suas palavras, Diácono Gê expressou a disposição do Legislativo e do Executivo em colaborar estreitamente com o novo Pároco, destacando a importância da parceria entre a igreja e o governo local para o bem-estar da comunidade. O vídeo, disponível para visualização, capturou o momento especial em que as Gê se manifestou.

Além das boas-vindas oficiais, o evento também testemunhou uma bela homenagem dos paroquianos de Formoso, cidade que Pe. Valdecir de Lima esteve presente nos últimos 6 anos . Os paroquianos expressaram seu carinho e admiração pelo Pároco, fortalecendo ainda mais os laços fraternos entre as comunidades.

A posse de Pe. Valdecir de Lima não apenas marcou o início de um novo capítulo na vida da paróquia, mas também ressaltou a importância da colaboração entre a igreja e a comunidade local para promover valores compartilhados e o bem comum. A equipe do Portal Iluminar parabeniza o novo Pároco e deseja sucesso em sua missão pastoral. Que este seja um período de bênçãos e prosperidade para toda a comunidade.

Textos: Robismar Pereira /Fotos: Bruna Emilayne Fotografia.